dica de serie featured

Séries para ver no Netflix ♥

09:15Andressa Cunha

Oi, amores!

Ando mega viciada em Netflix, quem nunca?! Tenho buscado novas series para assistir, até porque é sempre bom conhecer novas série! E lá tem várias opções, confesso que as vezes temos que pesquisar um tanto muito, para achar, já que tem uma infinidade, rsrs. Então decidi separa minhas 4 séries recentes que assisti e indicar aqui pra vocês, o bom que eu acabo ajudando aquela pessoa que odeia fica procurando horas e horas algo pra assistir no Netflix e com minhas dicas tenho certeza que vocês não vai se arrepende e vai dar logo play em algumas dessas séries... Vem ver as que separei!

1- As Telefonistas: Em 1929, quatro mulheres vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como “garotas do cabo” (operadoras de telefonia) em uma empresa em Madri que vai revolucionar o mundo das telecomunicações. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do sucesso.



2 -  Godless: Frank Griffin (Jeff Daniels) é um fora-da-lei que aterroriza o Novo México à procura de Roy Goode (Jack O'Connell), seu antigo parceiro trasformado em inimigo mortal. Enquanto Roy se esconde no rancho de Alice Fletcher (Michelle Dockery), a busca incessante de Frank o leva até a pequena cidade de La Belle, cuja população é inteiramente formada por mulheres.


3 - O tempo entre costuras: Sira Quiroga (Adriana Ugarte) é uma costureira que parecia ter a vida toda planejada em Madrid. Prestes a se casar, ela se apaixona à primeira vista por outro homem e se muda para Marrocos a fim de ficar com seu novo amor. Lá, ela perde uma fortuna e acaba se tornando espiã dos aliados durante a guerra civil na Espanha.



4 - Anne with an e: Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.







O que acharam das indicações?? Me deixem dicas!!

Bisou, bisou...
Com amor,
Dessa 

Veja Também

0 comentários

POSTS POPULARES

Formulário de contato