alerttrend featured

Na moda: PEEK-A-BOO? Short jeans sem bolso! ♥

08:48Andressa Cunha

Oi, maravilhas!!

Já faz um tempinho que estou por dentro dessa nova tendência, e muito antes de pensar em fazer esse post falando sobre PEEK-A-BOO eu já estava louca pra customizar o meu jeans assim! Pensando nisso, já até pensei em gravar um vídeo dando um upgrade no meu short e mostrando todo o passo a passo, o que acham? Mas antes, que o vídeo não vai ao ar. Vamos entender um pouco sobre essa nova modinha, amo! ;)





Então porque o nome; Peek-a-Boo? O termo em inglês se relaciona àquela brincadeira que os pais fazem com os bebês, onde mostram e escondem o rosto, fazendo o bebê gargalhar (É quase como a tradução da mesma brincadeira que a gente faz por aqui: “Achou!”). Mas você deve estar se perguntando: o que isso tem a ver com shorts jeans, afinal? Bom, ainda não é muito claro o porquê de o nome ser relacionado com os shorts jeans sem bolsos, mas é possível que seja pelo jogo de mostra/esconde que acontece quando os bolsos são removidos (Isso mesmo, os bolsos frontais são totalmente cortados!




E se o nome parece diferente, o shape é ainda mais ousado: para fazer o modelo peek-a-boo, os shorts jeans são customizados com o efeito “cut-out pocket” (bolsos cortados), onde os bolsos saem de cena e um pedacinho das pernas fica à mostra! Como os shorts customizados são quase sempre os modelos destroyed, o resultado é um look super despojado e irreverente, para mulheres ousadas e com tudo “em cima”! Para aquelas que curtiram a ideia, mas não querem ousar tanto assim na produção, a dica é entrar no jogo do “mostra/esconde” e usar esse trechinho do short para esconder as pernas e por à mostra a estampa da sua t-shirt! Nestes casos opte por camisetas ou as com comprimento maior.

Sério, eu acho super lindo e cool e não acho vulgar como muitos dizem por ai...

Aguardem que eu vou fazer um vídeo no canal customizando o meu ;)

E, ai você customizaria seus shorts jeans no estilo peek-a-boo?

Bisou, bisou...
Com amor,
Dessa 

Veja Também

0 comentários

POSTS POPULARES

Formulário de contato