Dica de Filme featured

Filmes com tema de gastronomia para você assistir! ♥

10:51Andressa Cunha

Oi, maravilhas!!


Se tem uma coisa que eu amo fazer no meu tempo livre é assistir filmes e realities de gastronomia. Não tem nada mais maravilhoso do que ver as pessoas cozinhando na TV, kkkk. Eu adoro ver as pessoas escolhendo os ingredientes, preparando pratos lindos e, as vezes, rola até uma empolgação para fazer algo mais elaborado aqui em casa. Daí que resolvi listar para vocês os filmes que eu assisti e amei, mas mais por causa dessa mundo da culinária colorida. Anotem aí para vocês assistirem na próxima oportunidade:

1- Sem reservas: Kate Armstrong (Catherine Zeta-Jones) é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick (Aaron Eckhart), um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo Kate precisa lidar com a súbita chegada de Zoe (Abigail Breslin), sua sobrinha de 9 anos, que se sente deslocada na rotina da tia.


2 - Julie & julia: 1948. Julia Child (Meryl Streep) é uma americana que passou a morar em Paris devido ao trabalho de seu marido, Paul (Stanley Tucci). Em busca de algo para se ocupar, ela se interessou por culinária e passou a apresentar um programa de TV sobre o assunto. Cinquenta anos depois, Julie Powell (Amy Adams) está prestes a completar 30 anos e está frustrada com a vida que leva. Em busca de um objetivo, ela resolve passar um ano cozinhando as 524 receitas do livro de Julia Child, "Mastering the Art of French Cooking". Ao longo deste período Julie escreve para um blog, onde relata suas experiências.


3 - Comer, Rezar e Amar: Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento.


4 - Pegando fogo: O chefe de cozinha Adam Jones (Bradley Cooper) já foi um dos mais respeitados em Paris, mas o envolvimento com álcool e drogas fez com que sua carreira fosse ladeira abaixo. Após um período de isolamento em Nova Orleans, ele parte para Londres disposto a recomeçar a carreira e conquistar a sonhada terceira estrela no badalado guia Michelin de restaurantes. Para tanto ele conta com a ajuda de Tony (Daniel Brühl), que gerencia um restaurante na capital britânica, e recruta uma equipe de velhos conhecidos.

Eu amo todos esses filmes, por isso resolvi indicar aqui pra vocês!

E, ai gostaram das indicações?? 

Beijos, beijos...
Com amor,
Dessa 

Veja Também

0 comentários

POSTS POPULARES

Formulário de contato