Curvez Dicas

Curvez : Mas, afinal, pra que serve o tal curvex? ♥

09:01Andressa Cunha

Oi, tudo bom??

Quem ai também tem duvida sobre o tão temido curvez?? Então nada como um post para esclarecer de uma vez por todas os mistérios do curvex. Bom, como o próprio nome indica, o bichinho ajuda a curvar os cílios. Mas pra que eu quero curvar meus cílios? Vocês podem estar se perguntando. Meninas de olhos caidinhos poderiam responder essa pergunta com propriedade. Só quem tem cílios retos demais, caídos demais ou olhos levemente envergados para baixo sabe do poder do curvex. Essa ferramenta mágica pode levantar o olhar, ajudar a delinear o formato natural dos olhos ou até resultar naquele efeito cílios de boneca, que algumas pessoas amam.


Como usar? 

Basicamente, você posiciona a ferramenta na raiz dos cílios e aperta. A dica aqui é apertar em três pontos diferentes do cílio: na raíz, no centro e mais na pontinha. Isso garante uma curva bonita, parecida com a dos cílios postiços.

E a máscara, vai antes ou depois? 

A ordem correta é sempre curvex – máscara de cílios a prova d’água – máscara de cílios da sua preferência (se quiser). Isso porque, depois da máscara, os cilios tendem a endurecer e aplicar o curvex com os fios duros pode causar a quebra dos pequeninos.

Quanto a máscara a prova d’água, a lógica é simples: tudo que é modelado deve ser conservado a seco. Uma máscara muito molhada vai derrubar os cílios que você acabou de curvar. Mas, se você é como eu e não gosta de máscara a prova d’água, aplique uma camada fina, espere secar, depois aplique sua máscara mais queridinha.


Qual modelo escolher? 

Existem alguns modelos de curvex. De metal, plástico, térmico, grande, pequeno. O ideal é que você tenha um bom e velho curvex de metal em tamanho normal e, para as mais focadas em conseguir cílios perfeitos, vale o investimento em um curvex pequeno. O pequeno garante que até aqueles cílios menorzinhos, geralmente no canto interno e externo dos olhos, sejam curvados! Dica: (1) Shu Uemura classicão e (2) pequenino da Klass Vough.


Dica extra: esquentar um pouquinho (bem pouquinho, gente, não vão se queimar!) o curvex com o secador antes de usar faz a curva durar mais!

O que acharam?? Espero ter ajudado!

Beijinhos, maravilhas!!
Com amor,
Dessa ♥

Veja Também

0 comentários

POSTS POPULARES

Formulário de contato