look Lookdodia

Look: Jogo do Brasil

12:37Andressa Cunha

Oi meninas!! Tudo bem com vocês??

Aqui está o look inspiração do último jogo do Brasil, que jogo foi aquele, gente? Acho que todos os brasileiros torceram muito, né? No momento dos pênaltis então, eu só conseguia gritar para o Brasil fazer gol (muito tenso). Espero que o próximo seja mais calmo (rsrsrs). Voltando pro look, acho bacana lembrar que nesse tipo de situação é super indicado evitar o salto! O que não quer dizer que precisa perder o estilo, né? A sapatilha nude com strass e a bolsa deu um toque estiloso, para torcer linda sem se preocupar! Pensando nós acessórios, decidi montar duas versões do look usando o mesmo body que continua super em alta. Dai optei por um short hot pants e a saia jeans destroyed, que pra mim ficaram lindos.

Body / Short / Saia: Besso Design | Bolsa / Sapatilha: Via Mia Natal Shopping  

O que acharam do look? Curtiram? Me contem!!! Qual opção de look mais gostaram??

Besso Design
Rua São José, 1993 - Centro Empresarial Marcelo Lima, Lj13, Lagoa Nova
(084) - 8159.5859 / 2030.4180
Instagram: BessoDesign
Facebook: http://www.facebook.com/bessodesign

Via Mia Natal
Natal Shopping: (084) - 3217.3478
Instagram: Vmbraf_natal

Beijos, meus amores!
Dessa =)

Veja Também

0 comentários

POSTS POPULARES

Formulário de contato